quinta-feira, 10 de março de 2011

Thick Girls !


THICK GIRL [ GAROTAS DE EXPRESSURAS]

Thick Girls I don't care at her ! ♪♫
 - como diz o Terrell Carter ! - Garotas de Expressuras não me importo com elas, são as mais belas do mundo !


VOCÊ é a mais bela do mundo, GRANDE garota .


- GRANDE GAROTA ? sou MESMO . ! tão grande a ponto de deixar as PEQUENAS garotas pra trás com a imensidão da minha sinceridade e sentimentos! EU sou verdade, não jugo pela aparência, levo em minha mente uma única coisa a sinceridade de cada ser.
Você é aquilo que tem no seu interior. ENTÃO, cuide bem do seu EU interior, afinal a GRANDE GAROTA aqui, está no MUNDO, pronta para te julgar ! NÃO do modo como você me julga. Não seria capaz de tanta crueldade. Mas seria bem capaz de te julgar de maneira inenarrável a ponto de te fazer refletir sobre o que é você e qual a sua função no mundo. A sua conclusão seria essa :
- NÃO SEI O MOTIVO DA MINHA EXITÊNCIA, SOU TOTALMENTE DIFERENTE, DAQUELA GRANDE GAROTA, DE TÃO GRANDE CORAÇÃO !




' o que se faz se paga aqui. Não tenho cede de vingança, tenho cedo da VERDADE !

Aléxia Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário