segunda-feira, 14 de março de 2011

Festa de Sentimentos.

São coisas que não sei explicar, uma abordagem perfeita em meu momento de solidão me deixando com confusão sentimental levando aos meus olhos tudo aquilo que não consigo expressar. Uma lagrima cai !
A lagrimas da liberdade? Talvez, mas não ela é só o começo de uma turbulenta onda de sentimentos que invade o meu ser. Momento melancólico, meu momento melancólico, o único que consigo realmente saber o que acontece em meu interior. A festa de sentimento, isso que acontece. O ódio em parceria com o amor, a saudades de mãos dadas com a carência, o arrependimento juntinho da vingânça ! É incrivel como todos esses sentimento festejando em meu coração me deixa assim, sem saber o que fazer, como fazer e se devo fazer. Momento, mas um momento de muita dor, que vem acontecendo com muita frequência. Talves meu coração seja uma casa noturna, onde meu sentimentos para se destrair me deixam assim, MACABÚZIA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário