quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Indiferença

Esse post é um tanto especial ! Tudo que nele contém, acabará de acontecer :s DÓI demais a INDIFERENÇA de quem se ama ! ://


Antes era de um jeito que nem Darwin saberia explicar. Tudo era lindo, onde nos viamos tudo corria da melhor forma possivel. Abraços, carinhos, beijinhos carinhosos e sem deixar de lado a conversa. Tinhamos um papo tão gostoso, algo tão saudavel que se ficasse dois dias sem falar com você era motivo de morte.
Você era meu motivo de morte, por você eu fazia tudo, deixava de lado coisas de extrema importâncias só pra não te dizer NÃO. Mas é assim que funciona, agente se entrega de corpo, alma e coração a uma paixão que nem sabemos que fim terá e no final quem sai ferido desse conto de BRUXAS somos nós.
Mas voltendo a mim: alimentei dentro de mim uma paixão incontrolavel, cheguei a fantasia um relacionamento ao lado seu! Que besteira. Era tudo ilusão, fruto de uma imaginação que não tinha fim. Afinal ela só queria ser FELIZ ao lado seu. O tempo passou, a imaginação já cansade de sofrer e do meu sofrimento resolveu dar uma trega, me deixando livre pra imaginar minha vida ao lado de outras pessoal, EU sei que posso ser feliz com outro alguém. E foi exatamente isso que eu fiz, com a minha mente liberta de você procurei me encontrar nos braços de outro alguém .Se consegui? SIM, mas não te esqueci! ://
Só queria uma coisa do passado, não te amar como eu te amei, mas sim ser notada como eu era, ser amiga como eu era . Queria poder ser EU perto de você sem medo e sem receio ! :s
AGORA ME DIGA. porque tanta INDIFRENÇA em seu olhar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário