quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caroline Prates.


Não precisa de muito pra gostar. Ah ! CAROL , não tem como te desifrar, o seu olhar é um mistério e suas palavras tão doces e fortes ao mesmo tempo. Deixando em nossas mentes um questão - QUEM É CAROL? É uma ótima pergunta, mas só uma pessoa pode nos responder, você Caroline Prates, que é tão espontanêa e tão secreta ao mesmo tempo. Deixando um gostinho de quero mais em todos que te conhecem. Afinal sorte dos que tem essa possibilidade, uma coisa rara é conhecer alguém tão sincero e generoso igual a você, que não se preocupa só com você mesma e sim com tudo e todos ! A CAROL, você é uma ETERNA ! Quando partimos deixaremos com nossos herdeiros um pequeno trecho dizendo quem foi CAROL ! Estará escrito assim : NÃO FOI, SEMPRE SERÁ, Caroline Prates.

 ... é amiga, não sou como você :// também não escrevo tão bem quanto você, mas aqui estão as minhas sinceras palavras de coração !

2 comentários:

  1. MEU DEUS! Poxaaa, nem sei o que dizer depois de ler esse texto lindo, principalmente sobre mim. Realmente você não escreve como eu, você escreve 100 mil vezes melhor, estou apaixonada por tudo aqui. Muuuuuuuuuuito obrigado Aléxia, muito obrigado minha linda, me faz se sentir especial.

    Saudades gigantes de ti!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    ...ainda existe amizade que vale muito,
    pricipalmente quando expresada com lindas palavras como estas.

    ResponderExcluir