domingo, 24 de abril de 2011

eu não consigo !



NÃO consigo fingir que não é você, fingir que pra mim é um amigo ou talvez mais um alguém ! Pra mim é mais que muita coisa, que já conquistei. É muito mais de que varios amores que amei, é até mais que meu amor a MIM ! Horas, dias, meses e anos luz na frente de qualqer pensamento negativo. Penso a todo momento que é você meu eterno par, sinto aqui no peito essa ardente paixão queimar, me deixando alucinada, a ponto de esquecer o papel que você tem na minha vida. A vida que mas parece um teatro, horas boa, horas ruins : com você muitas horas boa mas sem você sempre horas ruins.
[ O pior é saber que não tenho você, horas ruins me rodeiam . URUBÚS ! ]
Mas eu não desisti ainda, deixei nas mães de QUEM sabe realmente o que FAZ !
DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário